segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

...final de ano...trabalho....um pequeno susto...e depois só diversão...


Voltei a trabalhar hoje...nossa, tava precisando de um descanso...


No dia 31 passei um sustinho...comecei a passar mal, muita dor de cabeça, que me levava a vomitar, fraqueza, tontura...


...fui verificar minha pressão e ela estava um pouco alta...me desesperei, sabe como é marinheira de primeira viagem...


...um amigo nosso da loja levou meu carro na volta do trabalho, porque eu não estava em condições...chegando em casa fui no hospital por insistência da mãe e do maridão, mas eu já me sentia melhor...


...no hospital a médica disse que a pressão não era considerada alta como estava e que as dores de cabeça podiam ter surgido por causa dos enjoos. Eu acho que juntou tudo isso mais o stress que eu estava e deu no que deu...


...Mas graças a Deus eu só fiquei 1/2 hora no soro para poder aproveitar a ceia de ano novo e já estava bem melhor...só foi o susto...


...Depois ainda fomos pra Ubatuba e eu andei até de escuna e não enjoei...meu nenê aguentou firme e forte...aliás olhem só a foto...uma bolinha na barriga...é meu baby, querendo aparecer rssss....


Beijos pra todos

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi querida! Graças a Deus foi só um sustinho, né? Eu e meu bebezinho estamos ótimos. Amanhã tenho médico. Era dia 15, mas eu consegui antecipar (ô ansiedade, rs). Depois conto as novidades! Beijão pra vcs dois e um maravilhoso 2009!