quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

...Principe ou princesa?...

...Estou muito, muito feliz...ontem vi meu bb novamente...que lindo que ele está, todo formadinho...cabecinha, barriguinha, perninhas, o coração pulsava como nunca, a 158bpm, perfeito...dedinhos que já davam pra contar, bracinhos, o esqueletinho que parecia mais um espinho de peixe rsss...

...e o cérebro, formadinho, com o formato de uma borboleta...

...a médica foi muito gente boa...a cada passo ia me explicando e fazendo as medições...Ela disse que existem três pontos que eles medem para saber se não há riscos de anomalias ou doenças genéticas...todos em perfeito estado...

...e ele é muito sapeca, pulava, se mexia, colocava as mãos no rostinho rsss...e pra ajudar ela a doutora batia na barriga para ver se ele reagia...deve ter ficado estressadinho rsss...

...agora emocionada mesmo eu fiquei quando a médica disse que existe 70% de chance de ser uma princesinha...existe um ossinho na parte de baixo que quando está na posição que estava a chance maior de ser menina, e quando está pra cima ser menino...eu sou meio cautelosa, e ainda prefiro chamá-lo de bb enquanto não tiver 100% de certeza...não custa nada esperar mais um mês né...mas eu também sinto que é a Anabelly que está a caminho rsss...

...Dei graças à Deus por estar tudo bem...a médica disse: Olha se fosse meu bb eu estaria muito feliz...e eu entendi a mensagem...ele é perfeito, e isso já é um alivio...todas sabemos que o primeiro trimestre é o mais crítico e eu já passei por ele correndo tudo bem...

Bom, hoje meu bb está com 13 semanas e 6 dias, 7,6 cm, o coraçãozinho pulsava a 158bpm e lindo, lindo como nunca rssss, e independente se for um principe ou uma princesinha, eu tenho certeza que vai ser uma bênção na minha vida e na vida de todos que me rodeiam...

5 comentários:

Anônimo disse...

Renatinha! Só a gente sabe o que é a emoção de ver nosso bebê no US, né? Ouvir o coraçãozinho, ver ele se mexendo, ai como é bom!! rs. Parabéns querida, que Deus continue abençoando sua gestação, aliás, as nossas, rs, e que a gente tenha um parto maravilhoso. Não vejo a hora de pegar minha princesinha nos braços. Ah! Eu fiz outro US, o da TN e a médica disse que é uma menininha mesmo! :)

Beijo, querida!

Danizinha disse...

Renata
Adorei o seu blog.. tb estou preparando um.. assim q tiver "no Ar" envio o link na comu
Beijaoo
Dani

Unknown disse...

Independente de ser principe ou princesa vou amar do mesmo jeito..

Maya - Yanomami disse...

Ai nao gosto de ser chata, mas to morrendo de inveja!
Eu acredito que seja menina mesmo pela foto da sua barriga,dizem que menino ocupa tudo e menina fica so uma bolinha no meio..
Fe licidades para vc e para a MENININHA stressadinha ai dentro.
Obrigada pelo recadinho no meu blogg mas como vc viu eu so sou TENTANTE e pelo visto vou morrer nesse termo.
De novo tudo de bom para vc coloca mas fotos para a gente acompanhar tudo eu nao deixo muitos recados mas sempre dou uma olhada para ver como ta minha sobrinha...

Anônimo disse...

Renatinha, atualiza aí pra eu ter notícias suas e do baby! Saudade. Ah, e dá uma passadinha no meu blog pra ler a surpresa! rs.
beijo!