sábado, 14 de fevereiro de 2009

...Fotinho de 15 semanas...







Atendendo a pedidos estou postando a foto de 15 semanas. Logo atualizo com fotos atuais, pois já estou de 18 semanas e a barriga já está bem maior, nas ultimas 2 semanas deu uma boa espichada, e já percebem que estou grávida...






...Estou muito feliz com todas as amigas da QSM que também estão gravidinhas...pessoas muito especiais que vão estar pra sempre no meu coração...Deixo aqui um super beijo para todas e agradeço o carinho...






...Essa semana já comecei sentir as tremidinhas na barriga, é muito bom...mas como dizer quando o papai chega perto ele pára de mexer, kkkkkkkkkkkkkkkk...só a mamãe consegue sentir mesmo, por enquanto é só meu privilégio rsss...






...bom, breve fotos novas e video do ultra...bjus a todas!!!






4 comentários:

Ritinha disse...

Reeeeeeee!!! vc tah linda, miga!!!
Que a cada dia sua barriga fique tão linda, como vc eh!!!!

Estão sempre em minhas orações!!!!!

Adorooo vc!!!!! Muitão amiga!!!

Bjos Ritinha

Aline Lemos disse...

Oi Rê,

Você tá muito bonita mesmo!!!

A barriguinha bem proeminente já!

Doida pra ver fotos com 18 semanas!

Vou finalmente atualizar meu flog com as novidades. Quando fizer isso, te aviso!

Beijão pra vc e Annabelly! :-))

Anônimo disse...

Lindas tuas fotos, Renatinha! O João Gabriel já se mexe muito, mas também fica quietinho quando o pai coloca a mão, kkkk!

Que bom que vc vem conhecer a terrinha! Eu ainda não sei se vou viajar, mas se estiver por aqui, me manda um email. QQ coisa a gente combina de se encontrar.

Beijão!

Kelly Pereira disse...

Oi Renata, como vai? Pelo blog da Li Lemos encontrei o seu. Como vai? Meu nome eh Kelly e estou gravida de 30 semanas, quase la. Vc ja sabe o sexo do seu bebe? Passa la no nosso cantinho.
Beijos