quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

...mulher maravilha...


"Não se fazem mais mulheres como antigamente"...Com certeza você já ouviu essa frase vinda de alguns homens, na maioria machistas que acham que as mulheres tem que ser "Amélia" como eram nossas avós, bisavós, etc...


...hoje eu estou fazendo questão de comentar sobre isso, porque definitivamente não me encaixo no perfil de "Amélia". Mas me encaixo no perfil das atuais "mulheres maravilha"...


...Mulheres que trabalham fora, trabalham dentro rsrs, pegam trânsito pesado todos os dias, tem que estar sempre lindas e elegantes, tem que ter tempo para os esposos, fazer as compras, ajudar a pagar as contas, ufaaaaa, e se não bastasse tudo isso, ainda tem tempo pra ser "mães"...


...e como agora sou gestante vejo o quanto é sacrificante ser essa mulher maravilha e ainda ser mãe...imaginem vocês, trabalhar (agora em dezembro) 14 horas pode dia...ficar das 7:15 da manhã até 9:30 da noite fora de casa...lidar com o stress do dia-a-dia, gerenciar mais quase 10 funcionários, cada um com seu humor diferente, dirigir 1 hora pra ir traalhar e 1 hora pra voltar...não poder descansar quando o bebê pede um pouquinho de descanso...ter que fazer uma dieta toda elaborada, enquanto todos os dias você tem que almoçar em restaurantes e quando chega em casa não tem mais pique pra cozinhar...


...é, realmente não é fácil...quando vejo homens dizendo que não se encontram mais mulheres como antigamente, penso que as mulheres de antigamente não fariam nem 1/3 do que as mulheres de hoje em dia fazem...e que seria muito mais fácil ser Amélia do que Mulher maravilha...


...mas como hoje os tempos são outros, peço a Deus que os homens valorizem essas heroinas que estão ao seu lado...e que meu bebê não nasça estressado diante da minha vida estressante...


...agora vale um momento de reconhecimento...Graças a Deus, tenho um maridão que me ajuda tanto que é o meu Super-Homem, que em momentos de cansaço, desânimo, está sempre disposto a fazer algo por mim....te amo meu amor, e não existiria pai melhor no mundo pro meu filho do que você....




4 comentários:

Gabi disse...

Concordo com vc Re... Não é fácil ser mulher "moderna". Acho q os homens que falam q as Amélias são melhores (nada contra)sabem o poder q as mulheres maravilha têm e isso os assusta. Rs nãotêm como controlar... Com tanta coisa q vc faz vc já ultrapassou amulher maravilha!! bjão pra vc e pro bb!!

Aline Lemos disse...

Oi Renata,
Meu nome é Aline e te achei na Comunidade do Orkut.
Depois de perder um bebê com 7 semanas de gestação em outubro, estou de volta aos treinos.
Espero não demorar muito para poder engravidar novamente!!!!
Desejo uma ótima gestação para você e volta e meia darei um pulinho aqui, ok?
Ah, também tenho um blog sobre o assunto. Se quiser me conhecer um pouco melhor é só acessar: http://www.minhasduvidasecertezas.blogspot.com/
Um beijo

sheteth disse...

s898i0rtbvn449 horse dildo,Wand Massagers,double dildos,wholesale sex toys,wolf dildo,huge dildos,horse dildo,dual stimulator,cheap sex toys a652h9npqkg323

Unknown disse...

es670 ecco españa,dsquared2 ジャケット,clarks shoes nz,footjoyjapan,clarkspraha,gabornz,altra 取扱店,timberland belgie ,ecco outlet hm377