segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

...Primeiro ultrassom...

...nossa, quanta emoção...Hoje eu vi meu bebê...e não pude conter as lágrimas...
Que sensação maravilhosa, poder ver essa vida que se forma dentro de mim.
Estou com exatamente 2 meses de gestação. Pude ouvir bater o seu pequeno coraçãozinho...pequeno, mas que pulsava alto e forte, e emocionava a mim e ao meu marido que assistia a tudo de camarote...
...Confesso que hoje passei a me sentir verdadeiramente mãe. Hoje cri que realmente Deus é maravilhoso comigo, por ter me dado esse privilégio.
Estava lá ele, já com formato...o coraçãozinho, que lindo...tudo foi maravilhoso...Sensação inexplicável que somente quem é mãe pode entender...

Valeu e está valendo a pena todo enjôo, mal-estar, sono...Poderia sentir tudo em dobro pra continuar tendo essa bênção de ter uma vida sendo formada em meu ventre...

ESTOU AMAAAAAAAAAAAAAANDO TUDO ISSO!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, Renatinha, deve ter sido super emocionante mesmo! Eu fiz meu primeiro US logo na primeira consulta e o bebê ainda nao tinha forma nenhuma. Mas o próximo vai ser dia 18/12 e eu não vejo a hora de viver esta emoção também! Parabéns, minha linda. E como vc disse, com certeza a gente aguentaria tudo dobrado, porque não tem nada melhor do que saber que se está gerando uma vida. Deus é maravilhoso, né?! Beijão!

Unknown disse...

Hoje fiz minha primeira ultrassom, que sensação maravilhosa, poder ouvir o coraçãozinho do meu bebê, obrigado meu Deus por ter me dado novamente esse privilégio de ser mãe.