quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

...só pra atualizar...

Tenho andado meio ausente, porque como já disse anteriormente estou trabalhando demasiado por ser Dezembro, e nessa época o comércio é bem corrido.
Tadinho do meu nenê rsss, nem tá tendo tempo de descansar direito...Ainda bem que a casinha dele é confortável rsrs...
Marquei a minha próxima ultra, agora vai ser ultrassom morfológico, para dia 13 de janeiro. Eles vão filmar em DVD, vai ser muito bom ter guardado essas lembranças do meu baby...

Essa semana tive que repetir a sorologia para Hepatite C. No primeiro exame deu como reagente, isso que dizer que não tenho anticorpos para combater a doença, mas meu médico disso que não há nada de grave com que se preocupar...

De resto ainda continuo enjoada, na esperança de passar logo, pois já estou na 9ª semana de gestação, que dizem que já é mais tranquila. As vezes sinto umas cóliquinhas, mas nada que me incomode...

A única coisa que está me deixando preocupada é em relação ao peso. Acredito que já acrescentei à balança uns 4 kilos...preciso me controlar, pois como dizem meu conhecidos, sou uma "draga" rsrs...

Já não estou mais conseguindo usar os meus jeans...agora só legging e bata mesmo rsrs, isso me deixa mais com cara de gestante...

Meus conhecidos dizem que vou ter uma menina, porque já estou ficando redonda...na verdade todo mundo que dar um palpite...mas Deus é quem vai decidir né...

Ah, esqueci de dizer que esses dias já peguei fila preferencial em uma loja...tudo bem que todo mundo ficou me olhando feio, porque nem barriga eu tenho direito, mas o que é nosso direito a gente tem que usufruir né...

Eu e meu esposo já vamos começar a discutir a decoração do quartinho. Quando comprei minha casa já deixei o quartinho dele vazio pois sabia que em breve a cegonha iria me visitar. Mas vamos decorar mesmo depois de saber o sexo...Pensei em Hot Whells para menino, ou fórmula 1, porque meu esposo gosta muito de carros, corrida etc...e se for menina confesso que ainda não pensei em nada, só sei que vai ser lilás...

Esse ano vou ter meu primeiro aniversário como mamãe...dia 26 de Dezembro completo 27 aninhos...vai ser o aniversário mais feliz da minha vida, e o bolo vai ter que ser o dobro kkkkkk...Ah, e atenção amigos e familia, presente também em dobro hein rsrsrs...

Bom, sempre que der passo por aqui pra deixar noticias. E quem passar por aqui, por favor, deixe um comentário, pra eu saber quem nos visitou...eu sei que tem muita gente que vem só pra bisbilhotar, mas não tem problema, minha vida é um livro aberto e eu quero que tanto as pessoas que me amam quanto as que não me amam tanto assim, tenham vida longa para poderem ver de perto a minha vitória, vitória que já é minha em Cristo Jesus...

Um Feliz natal a todos e um ótimo ano novo, com paz, amor, saúde e esperança...e acima de tudo fé por dias melhores...beijossssssssss meus e do baby

Um comentário:

Aline Lemos disse...

Oi Rê,
Bom saber que tá tudo bem, mas não se esforce muito, viu!
Baby em primeiro lugar! :-)

Lá na Comu Quero ser Mãe, entra no tópico Conte aqui sua história e veja oq escrevi. Você vai ler uma novidade maravilhosa!!!!!!!!!
Beijos pra vc e pro baby!