sexta-feira, 28 de novembro de 2008

...primeira consulta do pré-natal...

Ontem, 27/11 foi minha primeira consulta de pré-natal...estava muito ansiosa, já que foi há 2 semanas que descubri que estou grávida.

Confesso que estava muito ansiosa pra pouca coisa. Cheguei lá o Dr. me parabenizou, me pesou, tirou a pressão, onde eu fiquei sabendo que a pressão da grávida é mais baixa do que o normal...no meu caso tá 10x6, onde o normal seria 12x8...Por isso que ele disse que é super normal sentirmos tontura, fraqueza...

Me recomendou um monte de exames...e uma dieta rigorosíssima...tudo integral, light, nada de pão francês, massas, frituras, doces, lanches...dificil seguir hein...

Pelas contas dele eu devo ter engravidado no dia 11/10...portanto já estou com quase 7 semanas e meu bebê terá que nascer por volta do dia 11/07/09. Pena que o ultrasson ficou marcado só para dia 8, mas já vou poder escutar o coraçãozinho...

Enquanto o dia de ver meu baby não chega, vou namorando ele assim mesmo rsrsrs...porque eu não preciso vê-lo pra saber que ele existe...Eu sei que ele já faz parte de mim...

Beijos a todos

3 comentários:

Anônimo disse...

Renatinha, também não vejo a hora da minha próxima consulta, que vai se só em 18/12. Até lá, aja ansiedade, rs. Minha médica não fez muitas recomendações sobre alimentação, mas eu tô pensando em procurar um nutricionista, porque a gente sente uma foooome, né, rsss.

Beijão, linda.

Unknown disse...

OPA 7 SEMANAS EBAAAAAAAAAAAAAAAA NÃO VEJO A HORA TE AMO IRMÃ

Aline Wrencher disse...

Oi Renata! Sou eu, a Aline lá do Orkut.
Bem, vc sabe o que me aconteceu né? Ficamos grávidas na mesma semana, descobrimos com diferença de dias, nos conhecemos (no Orkut) por conta disso... mas, infelizmente meu sonho (por hora) se desfez.
Quero que saiba que vc e seu bebê continuam sendo especiais pra mim e por mais que me doa muito lembrar do meu milagre que se foi, saber que o seu está bem, saudavel e alegrando sua vida e de seu marido é uma espécie de consolo pra mim. Quero acompanhar sua gestação, orando e torcendo muito por vcs.
Quanto a mim amiga... voltei aos treinos. Resolvi que não vou esperar os 3 meses não... Não vou evitar o que mais desejo e sei que DEUS ESTÁ NO COMANDO!
Eu tenho uma promessa dele, Renata! E Ele não mente, não falha...seus planos não se frustram.
Eu tô bem, na medida do possível numa situação como a minha, mas o importante é saber que minha fé está mais inabalável do que nunca e em breve estarei sentindo aquela alegria e emoção de novo e dessa vez sem decepções e dores!
Um super beijo pr avc, seu esposo e meu sobrinho(ou sobrinha) pois já o considero assim!
DEUS ABENÇOE VOCÊS!!!!