sexta-feira, 21 de novembro de 2008

...como se sentir tão bem, se sentindo tão mal...


Parecia bom demais pra ser verdade. Eu achando que os sintomas tinham ido embora, mas as cólicas voltaram a me assombrar. Confesso que fiquei até preocupada, porque não eram fracas não.

Pesquisando, vi que são normais, afinal está tendo toda uma mudança no meu organismo. Sendo normal, é melhor sentir do que não sentir nada né. Do jeito que nós, futuras mamães somos bitoladas, os sintomas incomodam, mas a falta deles incomodam muito mais.

E se sentir mal com esses sintomas, ao mesmo tempo nos faz sentir-mos bem..só de saber que tem uma vidinha evoluindo dentro de nós. Benditas dores rsrsrs...

Ontem assisti um filme muito lindo...Chama "O Som do Coração". Quem puder assistir, assista. É muito lindo. Só estou comentando dele porque ao aparecer um bebê no enredo da história, nossa, como eu chorei. Já imaginei o momento em que estarei dando a luz. Nossa, deve ser inesquecivel, e já não vejo a hora desse momento chegar.

E também esse filme me marcou por mostrar como é forte a ligação de um filho com uma mãe. É algo divino. Inexplicável. Incomensurável.

Obrigada Deus, por esse privilégio de poder ser MÃE!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Renatinha! Sei bem o que é isso, querida. Quando a gente sente cólica fica assustada, quando não sente nada, acha estranho, rs. Coisas de mamães de primeira viagem, né? Eu já tinha ouvido falar nesse filme, agora vou assistir com certeza! Um beijo!

Maya - Yanomami disse...

Sempre leio o seu Blogg, tambem fiz um para falar de minha gravidez, mas isso a muito tempo (4 anos)e como ela nao chega mudei de assunto e agora e um monte de besteira...mas adoro ler sobre a sua...talves um dia quem sabe ne?