terça-feira, 18 de novembro de 2008

...o teste de farmácia...

Esse merece um capítulo à parte.
Lá foi o Igor na farmácia comprar o teste. Pleno domingo. Eu e ele estávamos na loja, eu trabalho de domingo. Eu não queria fazer o teste porque estava com medo de estar cedo demais e me frustar, mas ele insistiu.
Chega ele da farmácia. Abri a embalagem, li a bula de como proceder. Só tinha um problema. Já não iria ser com a primeira urina do dia, já que já tinha ido ao banheiro em casa.
Cheguei a dar isso de desculpa pra ele pra não fazer o teste. Mas não adiantou, ele insistiu e disse que se não desse certo ele compraria outro e eu faria no outro dia.
Subo eu para o banheiro. Ao abrir a porta já comecei a tremer. De emoção, de medo...sabe aquela sensação de quando você vai fazer algo inédito...foi o que eu senti...
Fiz corretamente como mandava na embalagem. Urina no potinho até a marquinha, coloca a fitinha...aguardei e começa a aparecer a primeira listra. De praxe, já que é o controle de que o teste está funcionando.
Celular na mão, aguardando os minutos que se deve aguardar.
...nem precisou...logo já começa a aparecer...bem clarinha, a segunda listra.
Isso significa um positivo...mas será??? A listra está tão clarinha...
Ao mesmo tempo em que enchi os olhos de lágrimas, fiquei também na dúvida...será???

Desci do banheiro e mostrei o teste pro Igor. Ele disse: o que significa? Eu falei: duas listras, é positivo...Ele disse: mas está tão clarinha...

Ele ficou na mesma dúvida que eu...

Porém, mesmo sem o teste, algo dentro de mim já me dizia que eu ia ser mãe. Acho é o sexto-sentido da mulher. E isso me fez ligar pra minha mãe e dizer: Mãe, eu vou confirmar, mas acho que você vai ser vovó...

Meu Deus, ela já pulou de alegria...

E mesmo sem ter certeza, fomos a uma festa de família à noite...e como não conseguimos conter nossas linguas, a festa inteira já estava sabendo que eu ia ser mamãe. rsrsrs

E assim acabou esse dia...a certeza, porém ainda com aquele medinho que eu estivesse errada...

Um comentário:

Unknown disse...

quee historiaa mais lindaa XD '