quarta-feira, 19 de novembro de 2008

...a danada da gripe...

Todos sabem que junto com a gravidez, levamos de bagagem alguns sintomas que incomodam um pouquinho. Claro que nãó é toda futura mamãe que tem esses sintomas, mas eu não fui privilegiada. Desde o início me deparei com cólicas, muita azia...mas pensa numa azia chata, que não passa, que tudo que você come te dá aquela mal-estar...enjôos, sono etc...mas graças a Deus nos últimos dias não tenho mais sentido nada.

Agora o que insiste em me pegar é a danada gripe. Quem me conhece sabe que sou super difícil de ficar doente, mas depois que engravidei não posso mais pegar um ventinho que já começam os espirros, a coriza, dor de cabeça...o pior é se sentir de mãos atadas sem poder tomar as Neosa, as Dipirona da vida...

Li na internet que realmente a mulher que engravida fica com a imunidade baixa, e por causa disso fica mais vulnerável às doenças.

Enquanto minha consulta não chega, dá-lhe suco de laranja, bastante água e ficar beeeem agasalhadinha nesse friozinho que está fazendo em Sampa.

Como disse uma futura mamãe que li na internet, que quando foi fazer o ultrasson o nenê tava até pulando de tanto que ela tossia rsrsrs...Não, não quero ver meu nenê pulando rsrsrs...

Nenhum comentário: