terça-feira, 18 de novembro de 2008

Mimos


...Depois da confirmação acho que nunca fui tão mimada em toda a minha vida. Família preocupada com o que estou comendo, se eu estou bem, se não to sentindo nada...


O Igor não pára de beijar a barriga. E também já comversa com o bebê. Acho muito engraçado. Confesso que faço muito carinho nele mas ainda não converso. Acho que ainda não caiu a ficha.


Minha mãe...meu Deus, que avó vai ser...toda preocupada, me liga a toda hora. Até se preocupou em comprar o primeiro presentinho...

E é como eu digo, seja menino ou menina, a única certeza é que será São-Paulino...

Aguardem cenas dos próximos capitulos...

Um comentário:

Unknown disse...

que venha perfeito e com muita saúde ...que DEUS abençõe e saiba ser mimado faz parte para uma criança ,muito desejada e manada .....que lindo seu esposo conversasr com elele e saiba ele ja sabe td e entende td ...por isso é importante td gesto de amor e carinho ...e viva o são paulo rsrsrsr