terça-feira, 18 de novembro de 2008

...como tudo começou...


Tudo começou em fevereiro de 2004. Essa foi a data em que após pedir à Deus que me enviasse o homem que seria o meu esposo, comecei ter mais contato com o Igor. Nós frequentávamos a mesma igreja, porém nunca nem passava pela minha cabeça algum dia ter um relacionamento com ele. Porém nesta data, creio eu que Deus começou a plantar esse sentimento em nosso coração.

Sentimento esse que de carinho e afeto, passou a ser amor, e com 1 mês de namoro decidimos que iriamos nos casar. Com 4 meses e 19 dias de namoro estávamos nos casando no civil e no dia 25 de julho de 2004 estávamos nos casando no religiosa com uma festa maravilhosa, a qual sonhei desde criança.
Hoje temos mais de 4 anos de casamento, uma vida maravilhosa, não podemos reclamar. Deus realmente tem nos abençoado. Porém chegou o momento em que falta algo. Em que não estamos completos.
Comecei a achar que deveria ser mãe. Comecei a sentir necessidade de ser mãe. Comecei a me sentir mãe. Uma pena que comecei sentir isso sozinha...
Foram duros meses para convencer o Igor de que nós deveriamos ter um filho. Choro, tentativas de convencimentos, ajuda de amigos, da família...até que finalmente Deus tocou o seu coração e ele aceitou.
E é por esse motivo que começo agora essa história. Porque a partir do momento em que decidi ser mãe, já senti esse amor incondicional. Já amava meu filho antes mesmo dele estar no meu ventre. Quem poderia explicar tamanho amor???




Nenhum comentário: