terça-feira, 18 de novembro de 2008

...o dia da confirmação...10/11/2008

Mal cheguei na loja na segunda-feira já fui no postinho. Chegando lá não quiseram fazer o teste de sangue pois necessitava da guia médica.
Como tem um laboratório perto da loja fui lá mesmo. Sem a guia tive que pagar pra fazer o beta HCG, mas eu não ia aguentar até ir no médico, pedir a guia...
Fiz o teste às 10:00 e o resultado só sairia às 20:00...Ai meu Deus, pensei eu, vou ter que esperar mais...
Nisso eu já estava enjoada, seios inchados, sonolenta e com muita azia...sabia que estava grávida, mas fazer o que, o lado Tomé da nossa vida, às vezes nos faz duvidar...
Falei pro Igor que o resultado só sairia à noite e ele disse que quando eu chegasse em casa iríamos ver juntos na internet.
E vocês acham que eu aguentei? Às 16, 17, 18 rsrs estava eu, no site do laboratório, digitando protocolo e senha para ver se já tinha saído. Tentativas em vão. Acho que era pra eu ver junto com o Igor mesmo.
Cheguei em casa e ele já tinha ligado o computador na internet...Vamos, disse ele, vamos ver o resultado logo...
Eu querendo dar uma de tranquila...calma amor, eu sei que vai dar positivo, eu tô grávida...

Entramos no site, protocolo, senha...

demorou pra carregar a página...

...que desespero...

Até que apareceu Beta HCG 457,2

O Igor, que significa? E eu, POSITIVOOOOOOOOOOOOOOOOO AMORRRRRRRR

Nossa, como pulamos de alegria, liguei pra minha mãe e não me contive...as lágrimas cairam..ela gritava no telefone, o Igor pulava no quarto...Meu Deus, quanta emoção...como eu já amo essa vidinha que está dentro de mim...

Nenhum comentário: